Siege Affair (S.A)

Siege Affair (S.A)

Game Guid

1º O que é?

Cerco Affair é uma Guild vs Guild Battle Royale projetado para decidir a melhor Guild. É programado para ser executado semanalmente.
Os usuários vão lutar pela posse de 2 castelos, Magirita Castelo e Mekrita Castelo. Cerco Affair para os Castelos 2 será alternam a cada semana. Uma semana você tem a chance de lutar por Magirita Castelo ea luta na próxima semana para Mekrita Castelo.

2º O que é?
A hora será anunciada em um futuro próximo. Cada Affair Siege irá por 1 hr. The time of the Affair Siege é diferente com Magirita e Castelos Mekrita, mas será constante. Times serão organizados para acomodar como jogador quanto possível.


Como Entrar?
Requisitos Para Entrar

1. Siege Affair é uma Guild vs Guild Warfare, Você deve ser um membro de uma Guild
2. Guild deve ter mais de 30 membros da Guild.
3. Guild nível médio deve ser de 50.
4. Você não pode aplicar para o caso durante o Siege Affair.
5. Deve pagar a taxa de entrada de 1.000.000 GP por Guild.
6. Dono do Castelo pode contratar até 2 Guilds mercenário. Taxa de contratação serão negociados entre as partes.
7. Até 10 Guilds pode ser o atacante do castelo.
8. Siege Affair está programado para ser executado uma vez por semana.

Requisitos da guild
Membros Minimo: 30
Lvl Médio: 50
Taxa de Inscrição: 1.000.000 GP

Como Jogar
Se o Sindicato passa as exigências acima, o Guild Master deve ir ao Castelo de Soldier NPC e pedir Siege Affair. Se a entrada for bem sucedido, encontrar-se no momento e local especificados.

Guild Campeã
Campeão Guild serão automaticamente registrados para participar do Siege Affair.

Castelo - Descrição do menu npc
1. Register for Siege Affair
Ative sua Guild para registrar para o Siege Affair. Guild Master só.
2. Cancel Siege Affair registration
Para cancelar o registro para o caso de cerco. Não haverá restituição. Guild Master só.
3. Siege Affair Entrance List
Exibe Guilds que estão freqüentando a Affair Siege.
4. Mercenary Guild Entrance
Menu para candidatar-se a Guild de mercenários para o Castelo Defendendo Guild (somente Guild Master Defendendo)
5. Cancel mercenary Guild
Cancelar mercenário aliança para defender Guild (somente Guild Master Defendendo)
6. Teleport to Siege Affair castle
Defendendo os proprietários Guild (castelo) pode entrar no castelo a qualquer momento
Os atacantes só podem entrar na área durante o Siege Affair.
7. Exit
Sair para o jogo

Ataca O Castelo
Tarefa principal é fazer com que sua Guild Master com o Guardian e misturar.
1º Decida cuidadosamente qual portão para ir embora. Derivar uma estratégia, para se concentrar em um, ou dividir.
2º Tenha cuidado, pois o portão irá lançar feitiços poderosos para os atacantes.
Depois de quebrar o portão, vá para o Guardião do Castelo.
3º A Guild Master deve conversar com o Guardian Castle NPC e começar a misturar Parapoong Hench
4º Misturando terá 3 minutos, você deve sobreviver a esse período e para permitir a mistura bem sucedida. Poções pode ser usado, mas nada mais.
5ºDentro do Castelo é um espaço sagrado. Henches não pode entrar no castelo.
Quando você terminar de misturar o Parapoong, ele irá aparecer no seu inventário. Neste ponto, você será registrado como o proprietário do castelo, e você se torna o defensor.
6º Quando qualquer Guild Master consegue misturar Parapoong, todos os participantes será forçado a sair da zona.

Defender O Castelo
Tarefa principal é impedir os outros de mistura com sucesso
1º Verifique qual porta é susceptível de ser quebrada.
2º Quando a porta é baixo, sua batalha começa.
3º Você deve defender Guardian Castle NPC de todos os tempos.
4º Quando o caso Siege terminar depois de 1 hora, a pessoa que tem o Parapoong será o vencedor.

Controlar Economia Da Cidade
Dono do Castelo Guild Master terá a autoridade para decidir os preços dos itens em sua cidade. Cabe ao Sindicato se fazer itens mais baratos para atrair pessoas para a cidade, ou para obter lucros através de preços elevados item.
A taxa de itens pode ser ajustado de 75% a 125%.
As taxas só podem ser alterados em dia não Siege Affair.
As taxas podem ser alteradas até 3 times em uma semana.

Symbol de campeão, Parapoong

Vencedores do Cerco Affair terá a hench poderosa mágica, Parapoong. Se você perder a propriedade, você também vai perder Parapoong.
Parapoong não pode se desenvolver mais. Será Henches nível 150, e ele será Elemental tipo Hench.
Haverá apenas 2 Parapoong no servidor, uma para o proprietário do Reino Magirita e um proprietário de Mekrita Unido.

Regras Sige Affair
1. Mapa Siege Affair é PK (Player Killing) da zona, você pode atacar membros de sua Guild também.
2. Se você estiver em um KO Affair Siege, você vai reviver no mapa da última ressurreição.
3. Membros Campeão Guild e só eles podem entrar no castelo de fora do tempo Affair Siege.
4. Dono do Castelo pode ter 1 registo Guild mercenário antes Siege tempo Affair (Se você quiser candidatar-se a Guild mercenário, você deve estar no mesmo mapa com o Guild Master do proprietário do Castelo, durante o registo).
5. Durante Siege tempo Affair Guild Master não pode ser alterado
6. Durante Siege tempo Affair, os membros da Guild pode renunciar à adesão Guild e Guild Master pode expulsar membros da Guild Guild.
7. Você não pode trazer o seu Henches na área do castelo interior.
8. Parapoong não é um Hench negociáveis, e ele vai desaparecer quando o jogo perde a propriedade do castelo.
9. Você não pode aplicar quaisquer itens Hench como a água benta de evolução para Parapoong.
10. Max 10 Guilds podem se inscrever para Siege Affair e você pode aplicar, durante o tempo Affair Siege.
11. Quando o Siege terminar Affair, a guilda que tem Parapoong será o vencedor do Affair Siege.
12. Transformação armadura não terá efeito visual na zona. Mas o efeito opcional ocorrerá.
13. Quando o mestre Guild é misturar o Parapoong, s / he pode usar poção, mas não pode fazer mais nada.


 Imagem do Parapong


História
Será o grande Rei de Jove
O MixMaster grande, rei Jove ...
Ele teve uma grande influência no desenvolvimento da pequena vila de Magirita em um Brasil grande. Sua incrível super fortes ataques monstro humano reduzido significativamente, e mais uma vez, trouxe a paz sobre o mundo. Seus poderes eram tão surpreendente que muitos pensavam que ele era um imortal, que viveram há centenas de anos.
Mesmo que este homem tinha uma grande preocupação de que ele não escolheu para compartilhá-lo com outra alma para o número incontável de anos.
Mesmo que este homem com grande coragem não poderia parar o tempo, e ele sentiu que o inevitável estava chegando cada vez mais perto ... Ele não conseguiu resistir ao seu medo depois de lutar completamente com ela há mais de 50 anos e uma noite, ele convidou grandes mestres para o seu castelo, e disse-lhes sobre seu medo de que lhe tinha feito quase insano e obcecado.
"Bem-vindos meus maiores mestres, posso garantir com os nossos esforços combinados, ela será pacífica em Magirita durante séculos. Mas não vamos estar relutantes, aqui ainda são numerosos monstros lá fora. Nosso Valor não são fortes o suficiente, para que eles está na necessidade de cada apoio othersâ € ™. Ai de mim! Quando se familiarizar Henches enérgica, e quebrar o equilíbrio das forças, Chaos deve subir mais uma vez. É lamentável, mas os nossos jovens aprendizes são muito ambiciosos, querem mais poder, não importa quão fortes eles são. Temos de tirar uma maneira em que podemos decidir quem é o líder, que o MixMaster é digno "
King Jove tinha sugerido uma idéia incrível, que todos tinham acordado, mas também, não ter isso em consideração séria como Rei Jove reinado foi pensado para ser fixa para os próximos anos.
Naquela noite, como se ele tivesse feito tudo em sua vida, o rei faleceu pacificamente.
Após a morte, as pessoas de Magirita e milhares de aldeias ao redor gemeu. Gemeu por muito tempo. O próximo rei após rei Jove não foi decidido como o rei de Jove reinado foi tão longa que quase todo mundo assumiu Jove rei reinará eternamente. O Brasil estava em tal estado de choque, que, quando eles tinham ressuscitado a tristeza, eles perceberam a sua paz tomaram para concedido foi ameaçada por monstros do mal.
A paz ameaçada abalou todos de orgulho e felicidade que havia desenvolvido em Magirita. As pessoas chamam este período, a perturbação da paz. Todos os grandes mestres que testemunhou a última vez que o rei tinha também faleceu. The King's irá havia sido esquecido ... como o Grande Rei havia desaparecido da história.
A Paz Regained 
Durante a interrupção da Paz, Mixmasters fizeram o seu melhor para garantir a paz no mundo. Eles nutrido Mixmasters potencial e os transformou em força incrível. Este foi um sucesso, como foi Magirita shaping para recuperar a sua paz.
Havia 12 Mixmasters lendárias que levou os papéis chaves em recuperar a paz. Todos Mixmasters muito nobre, humilde, carismático, mas incrivelmente poderoso. Eles estavam ligados por amizade mais forte que o aço e Magirita parecia que estava de volta em boas mãos.

O problema apareceu quando eles estavam na necessidade de um líder, uma nova era com um arquivo novo.
Os 12 Mixmasters eram todos muito apropriado para a posição, mas não conseguiram decidir quem seria o Mixmaster.
Então, de repente, um velho apareceu e sugeriu uma idéia. A idéia de que o Grande Rei Jove tinha sugerido.
Para governar o Reino de Magirita, era óbvio que é preciso mais do poder individual. Carisma para inspirar outros líderes, a liderança para incentivar os mais fracos, Guild Mastering para as ambições membros Guild "ea maioria em tudo, a habilidade de mistura como nenhum outro.
Estas foram testadas todas as qualidades Mixmasters em que eles chamavam de Affair Siege.

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